No fim do mês haverá Congresso de Estudos da Linguagem

31/07/2017
coneli31072017.jpg

I Congresso Nacional de Estudos da Linguagem (CONELI) será na UEG - Campus Iporá - no final deste mês

Uma comissão organizadora do I Congresso Nacional de Estudos da Linguagem – CONELI, da Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Iporá, trabalha arduamente pelo êxito de evento que entra na sua reta final de preparação. Será nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2017. Durante os três dias de congresso serão realizadas 3 conferências e 4 minicursos, além de duas sessões de comunicação.


Presenças ilustres


O evento contará com a presença de relevantes pesquisadores de diversas instituições de ensino superior do país, com destaque para as conferências “A Confluência Literatura / Educação: Realizações Históricas”, com o Prof. Dr. Roberto Acízelo de Souza (UERJ), vencedor do prêmio Jabuti; “Literatura, Ensino e Tradição Oral”, com professor Prof. Dr. Danglei de Castro Pereira (UnB); e “Joaquim Cardozo, entre o dito e o interdito”, com Prof. Dr. Éverton Barbosa Correia (UERJ).


Os participantes poderão, ainda, enviar trabalho completo que poderá ser publicado no número especial do evento na Revista Sapiência.


O Câmpus Iporá disponibilizará alojamento para alunos de graduação (vagas limitadas).


Período de inscrição:


Ouvintes: até 25 de agosto.
Apresentação de trabalho: até 11 de agosto.
As inscrições serão realizadas por meio de formulário disponível no site do evento.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente