Cantora Érika Ribeiro recebe da Câmara de Iporá uma Moção de Aplauso

23/11/2021
erika-ribeiro-cantora-b23112021.jpg

Érika recebe Moção de Aplauso das mãos do vereador Rangel Pimenta

A brilhante aparição da iporaense Érika Ribeiro no The Voice Brasil, programa da Rede Globo, alçou a cantora a uma condição de conceituada artista, além de honrar o nome de Iporá, sua terra natal. 


Com essa visão do quanto isso foi importante para a cidade e para a cantora, o vereador Rangel Pimenta (PTB) fez tramitar no Legislativo Iporaense uma matéria legislativa que, após aprovada por todos, fez com que Érika Ribeiro recebesse uma Moção de Aplauso.  A cantora teve a oportunidade de falar e agradecer pela honraria recebida!


Este título é concedido aos que, através da arte ou de quaisquer atividades, dignificam o nome de Iporá. Foi nesta manhã de terça-feira, 23, que ela recebeu a sua honraria. Estava acompanhada de familiares. 


Foi na noite de 5 de novembro passado, que os iporaenses foram surpreendidos com a bela apresentação de uma jovem de 28 anos. Ela honrou o nome da nossa cidade! Foi uma filha da terra brilhando! Parabéns!


Ela é Érika Ribeiro. Ela é filha de Walker Ribeiro, técnico em informática em Iporá e de Carla, também cantora. No programa, Érika afirmou ter nascido em Iporá, mas que agora está residindo em Goiânia


Fez uma bela apresentação com canção de Caetano Veloso. Foi muito aplaudida e elogiada. Acabou recebendo convite para a equipe de Michel Teló.



Érika com o vereador Rangel Pimenta e entre familiares


 

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente