Grupo Iporaense de Leitura tem página no Facebook para troca de experiências

08/01/2014
aoca.jpg

Leitores reunidos na noite desta terça-feira. Vários livros foram expostos

Na noite desta terça-feira, 7, no Lago Pôr-do-Sol (sede da OCA), aconteceu a reunião de fundação do Grupo Iporaense de Leitura. De prático, o Grupo já tem uma página no Facebook que já está funcionando como meio de interação entre leitores. Endereço: https://www.facebook.com/groups/572661446152697/?fref=ts (ou procure pelo nome: Grupo Iporaense de Leitura)


Eram poucos os presentes na reunião de fundação, mas muito motivados! Atenderam ao chamado do professor José Humberto dos Anjos, autor da iniciativa. Ele explanou aos presentes sobre os objetivos do Grupo. Deverá ser de troca de impressões sobre leituras e para empréstimos de livros, bem como de apoio a todas iniciativas da cidade que dizem respeito ao assunto.


Os que estavam presentes também falaram de outras metas possíveis para o Grupo Iporaense de Leitura. As reuniões deverão ser mensais, na OCA ou em residências de membros. Dois meios de comunicação da cidade (Oeste Goiano e Diário do Interior) estiveram no ato de criação do Grupo, dando apoio para a iniciativa.

O que achou dessa Notícia?
23 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Elias Rocha 08/01/2014

    A difusão da leitura é instrumento importante na melhoria da qualidade de vida de um povo. A leitura proporciona, além do próprio prazer em ler, o conhecimento,a informação, a educação e a cultura. Não existe nação desenvolvida que não ten...ha investido muito na educação. Mesmo para o sucesso de atividades comerciais é preciso aprender com a leitura. Neste primeiro encontro muitos gostariam mas não puderam ir, mas sei de muita gente interessada em participar. Minha contribuição será pequena e meu comparecimento não será assíduo, mas o projeto de incentivar a sociedade a ler está em boas mãos. E vai dar certo.

Comente