Escola Edmo Teixeira faz mais uma tarde de autógrafos nesta quarta-feira

10/12/2013
escola-edmo-teixeira-101213.jpg

Livro impresso, já pronto, aliás, de bom acabamento, aguardando o instante de lançamento que acontece nesta quarta-feira, de 15 às 18 horas. Será a quinta vez que a Escola Estadual Edmo Teixeira faz uma tarde de autógrafos para mostrar ao público obra com poesias ou crônicas de alunos.


A equipe da escola está convidando segmentos da sociedade iporaense para mais esta atividade cultural, aonde o grupo gestor mostra seu esforço. Não é fácil custear despesas de publicação de um livro. Todo final de ano a escola do Bairro São Francisco consegue isso.


Desta vez o livro chama-se “A aventura está de volta... Para ler, apreciar e a todos nós contagiar”. São 94 páginas, inclusive com fotografias dos alunos autores, aonde cada um mostra seu talento. Pode estar surgindo grandes nomes em nossa literatura. Na ocasião, ao haver o lançamento, os alunos escritores estarão dando autógrafos aos presentes. O livro será repassado ao público pelo valor simbólico de R$ 6,00. A solenidade será na Capela São Francisco que fica defronte a escola.

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente