Está sendo preparado curso de teatro a se iniciar em fevereiro

07/01/2022
jonas-chocolate-ipora-goias07012022.jpg

O artista iporaense Jonas Chocolate, de passagem por várias experiências nas artes cênicas Brasil afora, está preparando para sua cidade natal um curso de teatro.


Será o Curso Oficina de Teatro Jonas Chocolate, com previsão de início no mês de fevereiro de 2022. As Inscrições Já estão abertas para esse curso.


O local do curso será o espaço igreja ABBA, na Rua Catalão, centro de Iporá, onde há uma acústica e uma infraestrutura plausível para o Curso Oficina de Teatro.


Valor da mensalidade para o curso é de 100 reais. Para essa finalidade de inscrição é possível entrar em contato com o professor de teatro em suas redes sociais, procurando pelo seu nome artístico: Jonas chocolate.  Instagram @jonaschocolateoficial ou se preferir diretamente no site jonaschocolate.com, onde o interessado é direcionado para as redes sociais do mesmo Instagram, Facebook , para o WhatsApp e até mesmo uma página no Youtube.


Opções de whatsApp:  16 9 8876-0176 ou 64 9 9242-2994.   


Sobre o professor


O artista iporaense Jonas Soares Pereira foi por muito tempo professor de artes cênicas(teatro) no colégio Aplicação, no colégio Alfredo Nasser em Amorinópolis. Esteve no  grupo de teatro Itajubá, do Instituto Federal de Iporá. 


Em Ribeirão Preto foi professor das Oficinas de Teatro Ale Hänel, a qual que fez grandes papéis na TV Rede Globo. Em Barra do Garças, ele atuou no monólogo  de sua autoria: De Louco e Doido cada um de nós temos um pouco.


Esse espetáculo foi readaptado e pleiteou recurso na  Lei Aldir  Blanc e foi contemplado e logo estará nas plataformas digitais. Ainda em Barra do Garças, recebeu  da Câmara Municipal o Título de Artista Local.  


Já em  Santa Catarina, na cidade de Gravatal, paralelo ao trabalho de Recreador no Hotel Internacional Gravatal,  criou a oficina  de teatro Jonas Soares que por sua vez foi encerrada devido a pandemia.


E agora de volta a sua cidade, Jonas começa um trabalho divertido de comunicação interativa  nas ruas de Iporá com   seus personagens o Palhaço Chocolate, Nega Maluca , Choconoel e por último recém-lançado o personagem Cabeça Branca o Homem da Lancha. Dessa forma, tem trabalho em publicidade para empresas locais. 

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente