Hugo Caiapônia entre iporaenses, o filme e sua boa aceitação

02/02/2014
hugo-caiaponia-imbilino-(1).jpg

O final de semana está sendo de exibições do novo filme de Hugo Caiapônia em Iporá. Foram duas sessões ontem, sábado, primeiro de fevereiro. Hoje, domingo, 2, mais duas exibições, com sessões às 19:00 h e às 21:00 h, novamente na Mansão Casa Verde. A meia entrada custa 5,00 reais e a inteira 10,00 reais. O novo filme do cineasta da região tem dois atores da cidade de Iporá: Neta Ataide, Dom Lopes e Rodrigo Ramos.



Está sendo muito boa a recepção que os iporaenses estão dedicando a mais um filme da cômica série que tem o caipira imbilino como protagonista. Um bom público compareceu na Mansão Verde para ver as duas sessões do sábado. Novamente, o público de crianças e adultos trataram o ator com muito carinho. Ele, presente na cidade e receptivo com todos, devolvia todo carinho do público, distribuindo muito autógrafos e posando para fotografias.


"O BICHO DE PÉ", filme da Gigante Produções, esse quinto da Série Imbilino, está sendo considerado por muitos como o melhor que o caiaponiense já fez. O próprio Hugo Caiapônia também acredita que este foi seu melhor trabalho. Na trama, o caipira, depois de sofrer com um bicho de pé que o atormenta, foi levado para Goiânia por um de seus compadres. Lá, vive várias situações muito engraçadas. A história é muito bem trabalhada, com forte apelo cômico.


Lázaro Faleiro, escritor iporaense e que em seus livros também trabalha nesta mesma linha regionalista, elogia o filme de Hugo Caiapônia. Neste sábado, depois de ver o filme, Lázaro disse para a reportagem do OG que o caiapoinense está crescendo em seu trabalho e que “O Bicho de Pé” ficou muito bom, talvez o melhor da série. Lázaro afirma que o trabalho de Hugo Caiapônia é muito importante pois resgata valores associados ao meio rural de outrora e que estavam ficando esquecidos.


As exibições do filme estão sendo feitas em cidades da região. Nestes primeiros meses de 2014 haverá uma série de apresentações. Quem quiser contratar uma exibição pode ligar para 64-9618-1074. Recentemente, o jornal O Popular fez reportagem de uma página inteira com Hugo Caiapônia. O jornal reconheceu o valor deste cineasta da região que é um dos poucos em Goiás que ainda estão fazendo longa-metragens.


 

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Celma Passos De Amaro Amaro 02/02/2014

    gosto muito ,dos filmes do Hugo Caiapônia,mostra toda a simplicidade do homem do campo.

Comente