Iporaense Ariston lança site sobre literatura com abrangência estadual

10/11/2016
ariston araujo livratura.jpg

Ariston José de Araújo, que nasceu em Iporá e que já atuou muito na educação, no direito e em atividades culturais na capital e em diversas cidades do Estado, acaba de lançar um site que promete ser, a partir de agora, uma importante referência para a literatura goiana.


O livratura.com.br chegou para tratar sobre tudo que diz respeito ao livro, a literatura, ficção e não-ficção e, enfim, o mundo das editoras e desse mercado. Dicas e críticas literárias fazem parte da leitura nesse endereço eletrônico. A atualização de livratura.com.br é diária. O conteúdo é bem diversificado, com visual alegre, leve e com fácil navegabilidade.


Ariston tem uma origem humilde em Iporá. Desta cidade, ganhou a estrada para se destacar em várias atividades. Na terra natal foi um dos fundadores da Faculdade de Iporá (FAI).


Além do Direito, fez vários outros cursos. Lê e fala em francês. Em 2006, recebeu a Ordem do Mérito Anhanguera, no grau Comendador, concedido pelo Governo do Estado de Goiás pelos serviços prestados.


Esse homem culto e voltado para o interesse da coletividade lança um site que passa a contribuir com a comunidade goiana.


CLIQUE AQUI PARA CONHECER O LIVRATURA.COM.BR

O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente