Iporaense ganha concurso nacional com vídeo sobre Ivete Sangalo

22/02/2020
junior-cruz05032020.jpg

O David Vargas, iporaense filho de Aitubes Diniz (Tubico) e Cornélia Vargas Diniz, a Neinha, acaba de conquistar um prêmio de concurso lançado a nível nacional. David produziu o video vitorioso do participante Júnior Cruz. 


Esse jovem iporaense venceu o concurso lançado pela Ivete Sangalo e Hugo Gross, em parceria com Universal Music, conceituada gravadora. Tratou-se do Concurso Cultural OMUNDOVAICOMIVETEEGROSS!


O desafio era fazer um clip em cima da música da Ivete: O mundo vai. O melhor vídeo com esse hit de Carnaval seria premiado com passagens e hospedagens, tudo pago para o Carnaval em Salvador. Foram mais de mil vídeos. Dentre todos, o do iporaense foi premiado.


Disse-nos que está morando há uns 7 meses na ilha Tinharé, mais conhecida como Morro de São Paulo, no litoral da Bahia. Trabalha com criação de conteúdo para agências de turismo e pousadas, dentre outros projetos.


Ele conta que nessas andanças conheceu um cearense que se mudou para a Bahia, pois tinha o sonho de conhecer a Ivete Sangalo. David se sensibilizou com a história dele e, coincidentemente, poucos dias após a conversa entre eles, Hugo Gloss e Ivete lançaram esse concurso (em parceria com a Universal Music), pelo qual a pessoa que enviasse o melhor vídeo, com o hit do carnaval, ganharia um dia de trio com tudo pago.


Foi então que o iporaense resolveu produzir o vídeo para ajudar a realizar o sonho de Junior Cruz e também divulgar a ilha onde mora. A cidade parou para colaborar com o projeto e “isso foi muito legal”, conta ele. E foi assim que ganhou o concurso, com divulgação do trabalho postado na página do Hugo Gloss, que é uma referência no Instagram.


Sobre a conquista, em sua página, Hugo Gross disse o seguinte:
RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL #OMUNDOVAICOMIVETEEGLOSS! Atenção, Junior Cruz, você é o vencedor e poderá curtir um dia de Carnaval em Salvador com hospedagem e passagens pagas, pra ti e um acompanhante! E claro, ver de perto um show porreta de mainha.


Dentre tantos comentários elogiosos, um deles dizia assim: Esse vídeo aí resumiu muito bem o espírito de “O Mundo Vai”, reunindo todo mundo, por um motivo... a folia... a alegria! Desde o último dia 31, geral enviou seus vídeos e a gente amou ver como foi a mobilização! Teve tanto vídeo bom, tanta farra gostosa...


Veja o vídeo:


https://www.instagram.com/p/B8rEQIWBcUx/?igshid=7bgzikeqyy8b

O que achou dessa Notícia?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente