Escritoras Ironita e Gacy Simas estão comercializando livros na Festa de Maio

20/05/2017
gacy-simas20052017.jpg

Ironita e Gacy Simas: Escritoras em meio ao povo, na Festa de Maio

Mais uma vez a escritora Ironita Mota está presente na Festa de Maio em stand de venda de livros. Ironita, que é residente em Iporá, desta vez tem a companhia de Gacy Simas, escritora que veio de Brasília para a venda dos livros dela e outros autores da capital federal, de Goiás e de outros estados.


As duas escritoras ocupam espaço em tenda que a Prefeitura de Iporá destinou para a comercialização de obras de arte. No mesmo espaço o artista plástico Miro Souza comercializa suas telas. Estão em frente à Praça da Liberdade, no começo da área de barracas.


Mais uma vez os aficionados pela leitura poderão adquirir livros no contato com as próprias autoras, quando é possível a boa conversa, o autógrafo na obra adquirida e até uma fotografia de lembrança.


A stand é diversificada em livros, com obras para adultos e literatura infantil. Ironita Mota é presidente do Grupo Associado de Escritores Brasileiros (GAEB) e tem para a venda obras de diversos autores. Gacy Simas, que pela segunda vez vem à comercialização de livros em Iporá, está animada em fazer vendas e ao mesmo tempo conversar com as crianças. Ela é uma conceituada autora de obras infantis. Escreve também para adultos.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente