Formando por goianienses e iporaenses o grupo musical DILUNA está disponível para apresentações na região do Oeste Goiano

26/06/2017


Diluna em apresentação nas dependências do Oeste Goiano


Diluna Assessoria Musical é o nome de um grupo de pessoas que se propuseram a uma inovação em animação de eventos. São jovens de Goiânia, mas com participação também de dois iporaenses: Maurício e Jéssica. O grupo musical atua em quantidade variável de músicos, conforme a necessidade de ocasião. O ponto forte também é a diversidade de gêneros musicais, variando do mais popular ao mais erudito. O número de pessoas integrantes permite essa flexibilização de estilos.


Passaram o dia de sábado, 24, em Iporá, mostrando o trabalho deles em uma turnê previamente agendada. Weslley Barros, proprietário de casa de eventos em Iporá (Buriti Hall) é quem os apresenta a sociedade iporaense. Para Weslley, o Diluna supre uma carência em Iporá e chega com essa versatilidade. Na opinião desse dono de casa de eventos, a sociedade iporaense estava clamando por uma novidade no meio musical.


São instrumentistas e vocalistas com boa formação musical. Isto ficou claro nas apresentações que fizeram em Iporá durante o sábado. Eles cumpriram a seguinte programação, feita como forma de abrir mercado de trabalho nesta região.


9:00 h: Apresentação musical para funcionários do Oeste Goiano e entrevista na redação


9:30 h: Visita à Rádio Nova Onda


De 10:00 às 13:00 H: Apresentação musical e refeição na Churrascaria Boi & Brasa


15:00 h: Apresentação nas emissoras Rádio Rio Claro e Felicidade FM


De 16:15 às 17:00 h: Apresentação musical em curso de noivos


Os que ouviram o Grupo Diluna em apresentações do sábado avaliaram que são jovens com muito talento! Belas e educadas vozes em repertório de canções bem escolhidas para cada momento fazem o encanto das apresentações. O ineditismo de um se ouvir um violino, por exemplo, é de raro prazer para os dessa região. Essas novidades são possíveis com o Grupo Diluna.


São vocalistas no grupo o Rafael, Lizandra e Jéssica. No trompete, Bruno. No teclado, Luiz. No Violão, Maurício e no violino, a jovem Thalyta. O contato do grupo é pelos telefones: (64) 3674-1074 e (64) 9 9219-3692.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente