Novo filme de Hugo Caiapônia será exibido em Iporá no dia primeiro de fevereiro

27/02/2018
hugo-caiaponia-220114.jpg

O Bicho de Pé, novo filme da série Imbilino, será exibido em Iporá no dia primeiro de fevereiro, em duas sessões, às 19:00 h e às 21:00 h. Será na Mansão Casa Verde. A meia entrada custa 5,00 reais e a inteira 10,00 reais.


"O BICHO DE PÉ", filme da Gigante Produções, o quinto da Série Imbilino, já foi lançado em Caiapônia, com sessões em dezembro e janeiro, no Teatro Municipal daquela cidade. As exibições começaram pela terra natal do cineasta Hugo Caiapônia, ator que interpreta o caipira Imbilino. Aroldo de Andrade é o produtor do filme. Nestes primeiros meses de 2014 haverá uma série de apresentações do filme em cidades da região do Oeste Goiano. Quem quiser contratar uma exibição pode ligar para 64-9618-1074.

A ida de Caiapônia a cidades da região, em ocasiões de apresenações de filmes, é acompanhada de alguns dos que compõem o elenco. Um destes é o provável herdeiro da arte de Hugo Caiapônia, seu filho Vinicius Vilela Luz, que acompanha o pai desde o primeiro instante das produções até o momento em que o trabalho chega ao público. O jovem ator já participou de três filmes da série Imbilino como ator. Ele prepara-se para ser um sucessor do pai na arte cinematográfica. 

O que achou dessa Notícia?
26 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Lázaro Faleiro Faleiro Miranda 22/01/2014

    Desejo, de coração, muito sucesso a este grande artista da região!

Comente