Quarteirão da Pinta e Borda terá a Vila Natalina

22/11/2013
vila-natalina-23.jpg

Na quadra 56, da Rua Esmerindo Pereira, está sendo preparado o projeto da vila natalina que é uma iniciativa da empresária Silvânia Oliveira, proprietária da loja Pinta e Borda, empresa localizada naquela mesma quadra. A Vila Natalina surge para encantar o Natal de 2013!!!


O projeto é mais do que uma decoração natalina. AVila Natalina será construída com Casa do Papai Noel, Poço dos Desejos e uma feirinha artesanal. Receberá as visitas entreos dias 29 de novembro a 1 de dezembro. Além de fazer a alegria da garotada, a Vila terá uma série de shows e apresentaçõesartísticas regionais. Já está acertada a presença de Neivan Muniz, conceituado músico da região e também Edvania Oliveira, excelente intérprete e professora de música e a presença do Grupo Encantos.



 


Nas artes cênicas, os atores Roseli de Assis e Jonas prometem uma noite surpreendente! Uma grande atração vem de uma parceria importantíssima com o Gira Festival de Artes. No dia primeiro de dezembro haverá uma mostra do FICA (Festival Internacional de Cinema Amador).


A ideia da Vila Natalina, contagiou também o comércio do entorno. Empresários vizinhos fizeram questão de engrandecer o projeto, ajudando até mesmo nos custos de ornamentações. As empresas apoiadoras são: C&S Speed Informática, Drogaria Evangélica, Vitória Floricultura, Selaria Galopeira, Califórnios, Esplanada Hotel, Seu Stilo moda e acessório, Água de Cheiro, Raízes Lemes,Drogaria Brasil e Top Cell Celulares.


Conta a empresária Silvânia Oliveira que o projeto da Vila tem como objetivo, além da movimentação do comércio e atração de turistas, resgatar na alma das pessoas o espírito natalino e trazer um pouco mais de alegria e de esperança para um futuro melhor.


Ela afirma que Iporá cresce a cada dia, e é como um “porto seguro” para várias pessoas que moram em outras cidades e que têm origem iporaense e retornam à cidade no Natal. Esse ano,não só as famílias, mas toda a cidade vai se reunir para os festejos natalinos e comemorações do ano vindouro.


O Projeto da Vila Natalina está sendo bem aceito por onde é apresentadoe algumas pessoas e empresas estão sendo parceiras da empresa Pinta e Borda nessa realização: a decoradora e promoter Cida Barros, a Master Som Publicidade, o estúdio DiiJack fotografias, BR Tendas, Oeste Goiano, Casa das Telhas, Tavares Produções e Eventos, Grupo Fuzuê e Gira festival de arte. Uma parceria importantíssima também foi a da Prefeitura Municipal de Iporá, que juntamente com a Secretaria de Educação, tiveram um grande peso para a concretização desse maravilhoso evento.


PROGRAMAÇÃO:
29.1118:00 – Abertura à visitação
20:00 - Abertura dos shows
30.11a partir das 08:00 – Visitação
20:00 – Apresentação do Musical Luz
21:00 – Show com grupo Encantos
01.12a partir das 08:00 – Visitação
20:00 – Mostra de Cinema - FICA

O que achou dessa Notícia?
13 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente