Menor ao volante perde controle de carro e cai no Córrego Tamanduá

28/05/2013
acidente-s10a.jpg

Na tarde desta terça-feira, 28, um menor de idade, funcionário de um lava-jato de Iporá, ao dirigir a camionete S-10 de um cliente na Marginal Tamanduá, perdeu o controle do carro, o qual caiu dentro do córrego que corta a cidade.


 


Alguns do local disseram que o menor derrapou em um monte de brita e, com isso, a camionete foi ao leito do córrego. Embora a queda tenha sido com o carro ficando com as rodas para cima, o menor nada sofreu. Muitos curiosos compareceram no local para ver a inusitada cena. O menor foi entregue ao Conselho Tutelar. 

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

5 comentários

  • Gustavo Rocha 02/06/2013

    Tem que divulgar o nome do estabelecimento que além de contratar menor, o autoriza a dirigir sem habilitação. Como os postos de combustíveis pararam de lavar carros, temos que recorrer aos Lavajatos e esta informação auxiliará os leitores na escolha...
  • Thales Vieira 29/05/2013

    Irresponsabilidade do dono do Lava Jato ao colocar um menor para manobrar o carro, deve pagar pelos prejuízos, mesmo se tiver seguro a franquia que não deve ser barata.
  • Leonardo Alves da Silva 28/05/2013

    Já que ele não se machucou, e a caminhonete deve ter seguro... aí vai.... "o carro ficou bem lavadim...." rsrsrs
  • Marco Penna 28/05/2013

    Imprudência e Imperícia ao Volante! Com certeza estava em alta velocidade, e tem gente que coloca culpa nas coitada das britas kkkkkkkkk
  • Adriane De Jesus 28/05/2013

    Passei naquelas britas, achei inadequado, no meio da rua.

Comente