Comunidade prestigia a inauguração de Sam Martins Veículos

06/06/2022
sam-martins-veiculos06062022.jpg

Ao comércio de Iporá agregou-se mais uma grande conquista nesta manhã de segunda-feira, 6 de junho. 


A data foi de inauguração da sede própria de Sam Martins Veículos, na Avenida Goiás, esquina com a Rua Getúlio Vargas, proximidades da Agrodefesa e da Loja Maçônica Paz e Trabalho. 


Em um café da manhã com benção religiosa, compareceram muitos da sociedade iporaense, de diferentes segmentos: empresários, funcionários públicos, agropecuaristas, populares e políticos do poder Legislativo e Executivo. 


O proprietário da Sam Martins Veículos, Samuel Queiroz, que é também vereador presidente da Câmara Municipal de Iporá e pré-candidato a deputado estadual, recebeu também na inauguração do seu estabelecimento o deputado federal Adriano do Baldy, que veio desejar sucesso nesta empreitada empresarial. 


Samuel Queiroz, ao lado da sua família, recebeu os parabéns de todos os visitantes. O prédio de Sam Martins Veículos é amplo em espaço para exposição de veículos à venda e ainda com confortáveis dependências para acolher os clientes. 


Samuel Martins já é um veterano em Iporá e região na comercialização de veículos, com largo círculo de amizade e grande clientela. No entanto, faltava um espaço a altura das suas muitas comercializações de veículos.  Agora, o endereço com moderno prédio dá largada a uma nova fase na vida empresarial de Samuel Martins. 


A empresa tem veículos usados de diversas marcas à venda, além da possibilidade de intermediar a compra de veículos novos junto às maiores concessionárias do país.


Sam Martins tem veículos para locações. São carros novos a disposição de quem queira, permitindo aos de Iporá e região agilização de de seus afazeres. São locações simplificadas e em variados modelos de veículos.


Faça uma visita a SaM Martins Veículos. Uma competente equipe tem o melhor negócio para você.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente