Empresa OG em SP participa de Feira de Comunicação Visual objetivando trazer novidades para nossa região

24/07/2022
elias-marques-e-keilamar24072022.jpg

Keila e Elias representaram o Oeste Goiano na feira que mostra novidades na área de comunicação visual

Elias Marques e Keilamar Moreira Marques (Keila), sócio-proprietários da empresa Oeste Goiano Jornalismo e Serviços participam em São Paulo da FuturePrint, a mais completa feira de tecnologias para os mercados de comunicação visual, serigrafia, sublimação, sign e impressão digital têxtil.  


O evento entre os dias 20 e 23 de julho foi organizado pela Informa Markets, e reuniu mais de 600 marcas e atraiu mais de 40 mil visitantes. A empresa Oeste Goiano sempre participa destes eventos da área, a fim de conhecer as novidades que estão surgindo e para disponibilizá-las para a região. 


Os representantes da empresa Oeste Goiano gostaram do que viram, entenderam as tendências do mercado de comunicação visual e estão em condições de ofertar novidades para os clientes desta região. O Oeste Goiano, conforme pesquisa de opinião pública, é a empresa preferida no segmento de comunicação visual em Iporá, sempre atendendo também os municípios deste lado do Estado. 


A FuturePrint voltou a ser presencial após duas edições online e, dentre as diversas atrações, o Fórum FuturePrint foi, durante toda a feira, um espaço com palestras gratuitas, especialmente desenvolvidas para oferecer ao visitante o conhecimento e as informações necessárias para fortalecer seus negócios. Durante os quatro dias estiveram reunidos neste espaço profissionais renomados abordando temas sobre comunicação visual, mídia OOH, performance de vendas, impressão para visual merchandising, as diversas aplicações do acrílico e gestão empresarial.


Já o Fórum Future Têxtil e o Circuito de Impressão Digital Têxtil abordaram diferentes temas, tais como: processos de pesquisa e tendências para desenvolver uma coleção, diferentes bases para estampar, certificações disponíveis, versatilidade de maquinários e equipamentos, pré e pós-tratamento, entre outros. Além das palestras, o público pode esclarecer suas dúvidas com especialistas sobre opções de impressão disponíveis e suas aplicações para iniciar ou ampliar sua estamparia têxtil digital.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente