Empresas, marcas e projetos estarão na Pecuária de Iporá

13/07/2022
parque-agropecuario-de-ipora13072022.jpg

Mais do que lazer, Nilton Pereira, presidente do Sindicato Rural de Iporá Diorama e Israelândia, juntamente com demais membros da diretoria, afirmam que quer a 35a. Exposição Agropecuária de Iporá como palco de negócios. 


Nesse sentido, abriu espaço para que empresas, marcas e projetos possam ser expostos dentro do Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros, em stands, barracas ou traillers. 


"Queremos criar um ambiente para o surgimento de negócios", afirmou Nilton Pereira para a reportagem do jornal Oeste Goiano. E para esse propósito, entre 23 e 31 de julho, ocasião do evento, grandes empresas de máquinas agrícolas estarão expondo e comercializando seus produtos. 


Lá estarão Planalto Case, Planalto Valtra e Cerrado Implementos. Estas são marcas respeitadas dentro do agronegócio.  


A Concessionária Lince Toyota também estará presente na 35a. Exposição Agropecuária, mostrando seus lançamentos. 


Em fase de muita expansão urbana em Iporá, empresas de loteamentos tomam parte no evento, tais como: Quintas das Serra e  Nova Iporá II.


Lojas da área agropecuária estarão mostrando seus produtos. Já acertaram participação a Camargo Agropecuária e o Shopping do Muladeiro. 


Faz-se presente o Projeto Semear  e também a atuação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com cursos de fabricação artesanal de cerveja e um curso de cutelaria (produção de facas artesanais). 


Com todos estes ingredientes e mais uma Feira do Gado, o presidente do Sindicato, Nilton Pereira, juntamente com demais diretores, acreditam que o evento está abrindo espaço para surgimento de negócios.  Nestas ocasiões de evento agropecuário em Iporá, geralmente, muitas negociações são concretizadas, girando boas somas em dinheiro. 

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente