Evento da Enel enfatiza função da energia elétrica no meio rural

06/10/2021
enel-e-energia-rural06102021.jpg

Walter Celani – MF Rural dando início ao evento. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.

Foi realizada reunião entre a Enel e produtores rurais desta vez no município goiano de Iporá, como parte de um circuito de eventos desta natureza pelo Brasil afora.


Juntou-se a Enel a empresa do agronegócio MF Rural e foi realizada na comunidade da Fazenda Santa Marta, no município de Iporá, este evento, em data de 30 de setembro. 


Este tipo de reunião sempre busca aproximar mais o produtor da sua fornecedora de energia para que possam ser esclarecidas dúvidas sobre energia no setor rural e estreitar mais a relação entre Enel e seus clientes do Agronegócio.


Com uma presença excelente de produtores interessados, a reunião levou até Iporá, diretores de diversas áreas da empresa que puderam não somente orientar os produtores, como também mostrar os investimentos que estão sendo feitos na região para melhoria no atendimento e fornecimento de energia.


Além disso, o evento visa também dar voz aos produtores para que os mesmos possam expressar suas dúvidas e saber diretamente sobre as soluções apontadas.


O evento contou com apoio da Vereadora Heb Keller, de Daniela Barbosa Ribeiro Garcia, Coordenadora da EMATER Regional Caiapó, e do produtor Evaldo José Santos Pereira, produtor de leite e um dos idealizadores da Cooperativa Regional de Produtores, que se desdobraram para que o evento tivesse o envolvimento dos produtores da região da Comunidade de Santa Marta.


A aproximação entre as duas pontas vitais para a produção e fornecimento de alimentos foi um sucesso como outros eventos que já foram realizados pelo Estado de Goiás.


Em breve serão realizados mais eventos em outros municípios do Estado de Goiás, sempre buscando o melhor para o Produtor Rural.


Com informações do site blog.mfrural.com.br e fotos de Ana Priscila.


 

  • Da esquerda para direita: Evaldo Santos Pereira, a Vereadora Heb Keller, Walter Celani e a técnica do EMATER Daniela Barbosa. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.
  • O evento reuniu produtores e fornecedores de energia, promovendo o estreitamento das relações entre as partes. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.
  • O evento teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o fornecimento de energia no setor rural. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.
  • Diretor da Enel Nelson Assumpção em conversa com produtor rural. Foto: Ana Priscila – Setor de Comunicação da Enel Goiás.
O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente