OG e Câmara Municipal homenagearão os Maiores do ICMS de Iporá

25/07/2022
valdeci-januario-marques-ipora25072022.jpg

Valdeci Marques, pelo OG, e Samuel Queiroz, pelo Poder Legislativo, unidos para aplaudir quem mais gera empregos e receitas públicas em Iporá

Está marcada para o dia 19 de agosto de 2022, uma sexta-feira, a solenidade precedida de café da manhã e que servirá para homenagear os maiores do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em Iporá.


Por dois anos, período de pandemia, esse evento deixou de ser feito presencialmente. No ano passado, nem mesmo por transmissão foi feito. Agora, a homenagem será para os Maiores do ICMS, tanto de 2020, quanto de 2021. 


Associa-se ao Oeste Goiano a Câmara Municipal de Iporá para a realização desta promoção. Uma entrega de certificados e um aplauso aos maiores empresários da cidade é uma forma de reconhecer que a economia local recebe desses empresários uma grande contribuição, tendo em vista as receitas públicas advindas destes contribuintes. 


O Oeste Goiano faz a promoção desde muito tempo. E o Poder Legislativo em Iporá tem tido o hábito de conceder Moções de Aplauso aos que contribuem com a cidade. Na opinião de Samuel Queiroz, presidente da Câmara, este poder reconhece que uma cidade progressista depende de empresas fortes e homenagear os maiores do ICMS é uma forma extensiva de aplaudir a todos que estão nos mais diferentes segmentos de negócios em Ipora, gerando empregos e riquezas. 


Serão destacados os 20 maiores.  Quem fornece a informação é a Secretaria Estadual da Economia (antes, Sefaz), a qual também se faz presente nestas ocasiões de solenidade. A senhora Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt, secretária da economia no Estado, foi convidada para o evento. Nesta pasta, Walber Robbson de Santana empenhou por liberar as informações. Ele é filho desta região e é Superintendente de Informações Fiscais nesta pasta, cargo no qual é responsável pelo controle da arrecadação estadual e pelo cadastro dos contribuintes, dos documentos fiscais do Estado, da escrituração fiscal digital, do atendimento tributário ao cidadão fiscais.


No evento em 19 de agosto, além dos empresários homenageados, estarão presentes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Haverá transmissão em redes sociais do Poder Legislativo e veiculação no Oeste Goiano. 


Data: 19/08/2022


Horário: 08:00 h café – 08:30 h solenidade


Local: Câmara Municipal de Iporá - Go.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente