Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Palestina de Goiás agora conta com Sicoob Unicidades

Vice-Prefeito Altenias Gonçalves, Presidente do Sicoob Unicidades Sidon Cardoso, Prefeito Eduardo Talvani e a Primeira-Dama Sula Leite, durante inaguração da Cooperativa de Créditos

A próspera cidade de Palestina de Goiás e sua população agora conta com a oportunidade de participar da cooperação, do pertencimento, da responsabilidade social e da justiça financeira, valores que guiam a Cooperativa de Crédito Sicoob Unicidades. 

Neste dia, 06, de maio, ficará marcado na história de Palestina de Goiás a inauguração da Cooperativa de Créditos Sicoob Unicidades. O evento de inauguração contou com a presença, do senhor Dr. Sidon Oliveira Cardoso presidente do Conselho de Administração. Participaram também, conselheiros, delegados e uma diretoria formada por pessoas engajadas no cooperativismo e profissionais experientes no mercado financeiro, uma equipe que têm gerado ótimos resultados para os cooperados. 

 Sicoob Unicidades é uma das que se destacam entre as centenas de cooperativas financeiras que fazem parte do Sistema Sicoob. Quem faz parte do Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros – como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais –, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional. 

Isso acontece porque, quem se associa não é apenas um cliente: é um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica. Uma ótima notícia para a população de Palestina de Goiás e toda sua região.

“Hoje estamos realizando os sonhos dos palestinenses, essa era a maior cobrança deles a nossa administração, hoje estou muito feliz em inaugurar esta Cooperativa de Créditos do Sicoob, com certeza será um marco histórico em nosso município. Estou muito feliz pelos diretores do Sicoob em acreditarem em Palestina de Goiás e na nossa administração”, disse o prefeito aos presentes.

A inauguração contou com as seguintes presenças: 

Vice-Prefeito Altenias Gonçalves, Vereadores, Primeira –Dama Sula Leite, Delegado Ramon Queiroz, Secretários Municipais, Assessor do governador Ronaldo Caiado Dr. Talvani Filho, Daniel Assessor do Deputado Federal Glaustin da Fokus, empresários, produtores rurais e população em geral.

A Cooperativa de Créditos – Sicoob Unicidades foi instalada em frente a Praça Guilhermino Moraes de Farias (Praça Central) 

E a prefeitura passa a contar com um terminal Eletrônico (ATM) que foi instalado nas dependências do prédio

Além do ATM os cooperados poderão fazer as transações em seu próprio celular através do aplicativo do SICOOB que será disponibilizado para todos os cooperados

Segundo Sidon Cardoso os Terminais Eletrônicos do Sicoob Unicidades são os mais modernos que existem no país, os clientes cooperados poderão realizar com facilidade todas as transações bancárias, como saques, depósitos, transferências, e verificação de saldo…

Presidente Sidon Cardoso e o Prefeito Eduardo Talvani

 

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas
touros-de-alta-genetica-2
Iporaenses vendem em leilão touros de 325 mil reais
WhatsApp-Image-2024-04-11-at-06.40
Palestra no IF Goiano vai enfocar inovações no agronegócio
controle-2
Consumo de energia em Goiás aumenta quase 20% este ano
11
Comércio em Goiás registra sexto mês consecutivo de alta
SSSS
Equatorial assina acordos que dão fim a 30 ações civis públicas