Pastores entregam bíblia a presidente do Sindicato abençoando evento agropecuário de julho

23/06/2022
pastores-abencoam-festa23062022.jpg

Encontro no Parque Agropecuário: Entrega de Bíblia como presente e oração

Por entender que a Exposição Agropecuária de Iporá é importante para a economia do município e por esperar que tudo ocorra bem no evento datado para a última semana de julho, pastores de Iporá pediram uma reunião com o presidente do Sindicato Rural, Nilton Pereira. 


No Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros o presidente da entidade recebeu os pastores de diferentes igrejas e que são pertencentes ao Conselho  de Ministros Evangélicos de Iporá (COMEIP), abrangente em diversas religiões. Lá estavam o Pastor Elione Alves (presidente do COMEIP), Pastor Fernando Laurindo, Pastor José Aílton (tesoureiro), Pastor Sidney e Pastor Elói. 


No encontro os pastores presentearam o presidente do Sindicato Rural com uma bíblia. Juntos, oraram pelo evento que se aproxima, a fim de que as pessoas envolvidas na sua organização sejam abençoadas, que tudo se transcorra bem, inclusive aos visitantes e que este cumpra seu papel de mostrar as potencialidades econômicas de nossa região. A intenção foi de benção para pessoas diretamente envolvidas.


Nilton Pereira agradeceu a manifestação dos pastores e a intercessão deles pelo bem do evento, mostrando-se satisfeito de perceber que a promoção é envolvente em diferentes segmentos sociais, com todos torcendo para que a festa cumpra seus objetivos. 

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente