Serão abertas matrículas para o curso de qualificação de auxiliar de administração

15/06/2022
curso-de-qualificacao-em-auxiliar-de-administracao15062022.jpg

Mais um curso no IF Goiano Campus Iporá. Serão abertas matrículas para o curso de qualificação de auxiliar de administração. O período de inscrições vai de 20 de junho a 15 de agosto de 2022. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares do IF Goiano - Campus Iporá, portando toda documentação necessária para realizar sua matrícula no curso. 


A matrícula implica automaticamente no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas pelo Campus Iporá do IF Goiano neste Edital, das quais o candidato ou seu representante legal não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento; Somente será efetivada a matricula no Curso de Qualificação em Auxiliar de Administração oferecido pelo IF Goiano - Campus Iporá do candidato que, comprovar ter concluído o Ensino Fundamental, em conformidade com a Lei, sem a dependência de nenhuma disciplina.


O candidato deverá, obrigatoriamente, entregar toda documentação descrita no item 7 do edital para efetivar a matrícula. Será permitida a matrícula por procuração, nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular acompanhada de documentos originais do procurador. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no respectivo campus do IF Goiano. O procurador e o outorgante devem ter maioridade perante a Lei. Em caso de dúvida da autenticidade da procuração será necessário o reconhecimento da assinatura em cartório (reconhecimento de firma). No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador. A procuração ficará anexada ao formulário da matrícula, sendo necessária uma procuração para cada aluno, se for o caso.


AS MATRÍCULAS SERÃO GRATUITAS.


ACESSE:


EDITAL

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente