Israelândia e Jaupaci com iniciativa para escolinhas de iniciação esportiva

09/09/2021
projeto-de-iniciacao-esportiva09092021.jpg

Treinamentos e bate papo: estratégias para a formação do cidadão

Herbert Figueredo e a professora Claudia Lima estão com iniciativas que dão excelente oportunidades para crianças em práticas esportivas. 


Israelândia já desfruta de projeto neste sentido e, em Jaupaci, já se prepara também escolinhas de iniciação esportiva, tendo o futebol e o futsal como os esportes escolhidos. 


Em Israelândia foi feito uma parceria com o Instituto Francisco Eider. Este projeto vem fazendo trazendo muita satisfação para famílias israelandenses, com garotos que estão no saudável caminho do esporte.  Herbert Figueredo cuida do lado esportivo e a professora Claudia Lima cuida do aspecto psicológico dos meninos, inclusive, no acompanhamento de desempenho escolar. Direciona-se os participantes do projeto para um futuro promissor, inclusive, como cidadão. São 100 alunos israelandenses, dentre Jovens, adolescentes e crianças.


O prefeito de Jaupaci,  Laerte Dourado, firmou entendimento para que a  escolinha de Futsal/Futebol “Craques do Futuro”, um Projeto Social-Esportivo e Socio-Educacional, 10 na bola e na Escola, seja também implementado neste município.


Prepara-se em Jaupaci uma ação que vai atender muitas crianças, adolescentes e jovens, também de forma gratuita. 



Prefeito de Jaupaci, Laerte Dourado, acolhe projeto da professora Claudia e de Herbert Figueredo


O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente