UEG debaterá on line ensino superior no pós-pandemia

18/11/2021
cepe18112021.jpg

Nos dias primeiro, 2 e 3 de dezembro a Universidade Estadual de Goiás vai debater de forma on line o ensino superior no pós-pandemia. Desafios e perspectivas estarão em foco, com participação da comunidade universitária, sendo que inscrições para tal estiveram abertas. 


Os trabalhos de acadêmicos puderam ser inscritos em forma de artigos completos ou de resumos expandidos, de acordo com a modalidade da inscrição.


A participação no Congresso é aberta a toda a comunidade acadêmica. No entanto, as submissões de trabalhos científicos para apresentação são restritas aos acadêmicos bolsistas e docentes vinculados às ações de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG.


As normas completas para a inscrição e apresentação dos trabalhos, de acordo com cada modalidade, já estão disponíveis no site do VIII Cepe – www.cepe.ueg.br.


O VIII Cepe trará uma novidade: este ano a comunidade universitária da UEG poderá propor atividades diversas, como minicursos, oficinas, assembleias ou palco livre. Essas atividades objetivam proporcionar maior interatividade e conexão com os participantes e, por esse motivo, a Comissão Organizadora aguarda as proposições que irão incrementar a programação do Congresso e que poderão ser enviadas por meio de um formulário eletrônico também disponível no site do evento.


Acompanhe as notícias do VIII Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG pelo site www.cepe.ueg.br.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente