Ciclista de Iporá fica em primeiro lugar em competição de São Luís

15/10/2021
laercio-junior15102021.jpg

Laércio, vitorioso no lugar mais alto do pódio

Neste 10 de outubro, dentro da programação do aniversário de São Luís de Montes Belos, em competição de mountain bike realizada nesta cidade, com presença de ciclistas de diversas cidades do Estado, foi um iporaense que subiu no lugar mais alto do pódio.


O grande vitorioso foi o iporaense Laércio Júnior, que além de empresário (Madeireira Iporá), dedica-se ao esporte. Foi destaque no futevoley e no mountain bike.


Em razão da pandemia ficou muitos meses sem competir. Agora, na retomada, a volta é em grande performance, tendo em vista que esta foi muito disputada. 


Eram 66 quilômetros de um percurso com muitos obstáculos, exigindo muito dos competidores. O iporanse superou grandes atletas de Goiânia, Barra do Garças, Itaberaí, Firminópolis e da própria cidade sede, além de competidores de outras localidades. 


Nas proximidades da AABB de São Luís, local de largada e chegada, o iporaense foi muito aplaudido. Motivado nesta retomada ao mountain bike, Laercinho já se prepara para duas grandes competições neste 2021: novembro, em Barra do Garças e, dezembro, no prova da Festa do Pequi, em Ivolândia.


Laércio Júnior afirma ser grato a Deus e a todos que torcem por ele e que o incentivam nas competições esportivas. Parabeniza também aos que estão organizando as provas de moutaim bike.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente