Já estamos em busca de patrocínios para o IPEC, anuncia novo presidente

04/11/2021
joao-francisco04112021.jpg

O advogado João Francisco, novo presidente do Iporá Esporte Clube (IPEC) anuncia que já está em busca de patrocínios para que o time de futebol da cidade possa disputar com a melhor competitividade possível o Campeonato Goiano de 2022 e também o Campeonato Brasileiro da Série D, para o qual foi classificado com base no desempenho no certame estadual do ano passado. 


Em conversa com a reportagem do OG, o novo presidente do IPEC disse que será preciso de grande união de todos da cidade, de sentimento de bairrismo e que surjam muitos colaboradores voluntários, tanto em Iporá quanto nos de cidades circunzivinhas e, nesse sentido, já faz seus contatos. O advogado João Francisco é tido como empreendedor bem sucedido e já tem experiencia como dirigente esportivo. Ele foi presidente do Umuarama Esporte Clube em ocasião em que certames estaduais foram disputados com êxito e, inclusive, revelação de bons jogadores. 


O novo presidente do time profissional da cidade disse que aceitou o desafio de estar a frente desta entidade esportiva, mesmo com dificuldades pessoais em razão de carga de trabalho e de que não é esta a preferência da família, que o preferia sem estas atribuições. Mas João Francisco afirma que o presidente Nilton Pereira Xavier, o Pezão, que até então estava no cargo, também estava com problemas pessoais e precisando não ter mais estas atribuições de presidente. Em razão disso, afirma, depois de um bom trabalho na presidência, Pezão deixou o time e, como ele era o vice-presidente, teve que aceitar. 


“Será mais um desafio na minha vida”, afirma João Francisco e já está em ação, pensando em um Goianão 2022, que dista apenas três meses. Deve começar em janeiro. Até lá, há muito serviço em levantar recursos e montar o time do Lobo Guará, essa equipe que honra Iporá na elite do futebol goiano. E sobre competitividade, João Francisco afirma que não visa participação apenas para não cair para a segunda divisão. “Temos que entrar pensando em título”, afirma ele.

O que achou dessa Notícia?
23 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente