Irmãos nadadores iporaenses trazem 5 medalhas de competição na capital

25/10/2021
matheus-morbeck25102021.jpg

Mateus e Ester: dedicados e bem sucedidos na natação com apoio dos pais e comunidade

No último final de semana os irmãos e atletas da nadação iporaenses Mateus Ribeiro Morbeck Barros e Ester Ribeiro Morbeck Barros trouxeram para Iporá, de Goiânia, 5 medalhas do Torneio Cidade de Goiânia, disputado nos dias 23 e 24 de outubro no Clube Antônio Ferreira Pacheco, promovido pela Federação Aquática de Goiás-FAGO e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA, piscina de 50 metros.


Mateus e Ester competiram pela Uni-Evangélica, de Anápolis, estudam no Colégio Integração e Fisk (Escola de Idiomas) de Iporá, de quem recebem incentivo para a prática do esporte/natação em conciliação com os estudos; e treinam na Academia Nado Livre (Iporá) e Academia Diniz Mult Sports (Goiânia).


Mateus conquistou 2 medalhas, sendo 1 de prata nos 50 metros Nado Livre e 1 de bronze nos 100 metros nado Costas.


Ester conquistou 3 medalhas, sendo 2 de prata: nos 100 metros Nado Borboleta e nos 200 metros Nado Livre; e 1 de bronze nos 100 metros Nado Livre.


Os atletas são filhos de Oívlis e Carlene, que agradecem a todos pela torcida, apoio e incentivo.


Na competição supra competiram atletas da Uni-Evangélica, Swimmers/Sesi, Gama/Sesi, Goiás Esporte Clube, Zitti, Sérgio Borges, Gama/Sesi, APANAT, New Fit/Acqua e Clube de Engenharia.

O que achou dessa Notícia?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente