JAUPACI: Laerte Dourado cria Escolinha Craques do Futuro

14/10/2021
2dcaed81-c392-405b-b2e6-58a7fd22d2e214102021.jpg

O prefeito Laerte Dourado deste o primeiro ano de sua primeira gestão (2017/2020), tinha intenção de implantar na cidade uma escolinha de futebol para atender as crianças do município.


Mas devido as circunstâncias da época, o administrador priorizou os investimentos na saúde e na infra-estrutura da cidade, pois os mesmos precisavam com urgência destas ações.


Neste segundo mandato, Laerte Dourado não está medindo esforços para implantar este projeto em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A Escolinha Craques do Futuro conta com meta bem arrojada que é Projeto: 10 na escola, 10 na Bola.


A Prefeitura doa aos alunos participantes do Projeto os uniformes esportivos. Este projeto surgiu com a vontade do prefeito Laerte de implantar esta ação e com a necessidade dos pais, juntamente com as crianças, em ter mais uma opção saudável para suas vidas. 


Com a implantação deste projeto, com certeza as crianças deixarão de frequentar as ruas da cidade e estarão longe das drogas, fato que é uma grande preocupação dos pais. 


Vale ressaltar, com esse incentivo do poder público quem sabe poderá surgir um craque que vai elevar o nome de Jaupaci para o mundo do futebol.


Segundo o prefeito Laerte Dourado, esse projeto foi muito bem pensado e elaborado juntamente com uma equipe que realmente gosta de futebol, e conta com a parceria da secretaria de educação, sendo ainda que é desenvolvido por profissionais competentes, dentre os quais atuação de professora que cobra dos atletas que tenham boas notas na escola.



 

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente