João Francisco deixa presidência ao divergir de demais do IPEC

29/11/2021
joao-francisco29112021.jpg

João Francisco: Saída com desejo de sorte na forma de pensar dos demais

Há pouco mais de dois meses para iniciar o Goianão 2022, o Iporá Esporte Clube se desarticula em seus preparativos para o certame, com a decisão do advogado João Francisco de deixar a presidência. 


Neste domingo, 28, ele anunciou sua decisão, alegando que diverge da forma como os demais da diretoria do time quer preparar o time para o Goianão 2022. Ele afirma que tinha planos de renovação e que os demais não concordam e que não vai preparar um time para ficar nessa “posição de cai, não cai”. O projeto seria de participação com melhor desempenho no campeonato, ressalta João Francisco. 


O presidente que deixa o cargo afirma que tinha planos mais inovadores e audaciosos, o que não coincide com a forma dos demais de pensar sobre preparativos para o Goianão 2022. Ele citou um exemplo sobre contratação de técnico. Os demais querem a volta do mesmo treinador dos últimos campeonatos: Everto Goiano. João Francisco não concorda e tinha outras alternativas em cogitação. 


O presidente afirma que lá dentro do Iporá não tem respeito a hierarquia e ele, como presidente, não estava em condições de fazer prevalecer seu planejamento por inovação. Com isso sai e deseja boa sorte ao time, afirma ele. 


A reportagem do Oeste Goiano procurou dois dos demais diretores do time. Afirmam que haverá uma reunião nesta terça-feira, 30, quando tomarão decisões sobre a vacância do cargo. A reportagem franqueou aos demais diretores direito de resposta quanto as afirmações do presidente que deixa o cargo. Se quiserem manifestar, possuem espaço neste veículo de comunicação. 

O que achou dessa Notícia?
18 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente