Jovem nadadora iporaense conquista mais três medalhas em Goiânia

29/11/2021
ester-morbeck-ipora01122021.jpg

Ester: Mais três para uma coleção de medalhas que já grande na carreira dessa jovem atleta

A jovem nadadora iporaense Ester Ribeiro Morbeck Barros (de 11 anos) participou no último final de semana, da última competição de natação em Goiânia (Mirim e Petiz), promovida pela Federação Aquática de Goiás-FAGO e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos-CBDA, no Campeonato Goiano de Verão, realizada no Clube Antônio Ferreira Pacheco, no dia 27 de novembro, piscina de 50 metros.


Ester competiu pela Uni-Evangélica, de Anápolis, estuda no Colégio Integração e Fisk (Escola de Idiomas) de Iporá, de quem também recebe apoio para a prática do esporte/natação em conciliação com os estudos. Ela é bolsista do programa Pré-Atleta da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer-SEEL.


A atleta conquistou 3 medalhas (das 3 provas que participou), todas de prata, sendo: 1 nos 100 metros Borboleta; 1 nos 100 metros Nado Livre e 1 no Revezamento 4x50 metros Nado Livre.


Ester é filha de Oívlis e Carlene e irmã do também atleta da natação Mateus Ribeiro Morbeck Barros. Ela pretende continuar o ano de 2022 tendo bons resultados na natação e sobressair no esporte, seguindo os passos do irmão.


Na competição supra competiram atletas da Uni-Evangélica (de Anápolis), Sérgio Borges, Goiás Esporte Clube, Swimmers/Sesi, Gama/Sesi, Zitti e New Fit/Acqua.


Seus pais agradecem a todos que torcem, apoiam, ajudam e incentivam sua filha.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente