Taekwondo em destaque em Iporá com dedicada equipe para treinamentos

12/05/2022
taekwondo-em-ipora-goias13052022.jpg

Tendo a treinadora Keila Clésia, o fisioterapeuta Natanael Teixeira, a psicóloga Monik e o GM Fausto, a equipe Titans está fazendo do Taekwondo um esporte de nível de performance em Iporá. É toda uma equipe multidisciplinar para acompanhar os atletas em treinamentos.  Já são oito anos de atividades deste Projeto de Taekwondo.


Além de treinamentos, claro, são feitas as competições. Inclusive, a Equipe Titans viaja para os torneios, alguns deles distantes de Iporá. 


A última competição foi realizada em 30 de abril passado, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cidade distante para onde a equipe viajou com apoio do prefeito Naçoitan Leite e primeira dama Hayzza Haytt. 


Foram três atletas em viagem a Campo Grande, com cem por cento de aproveitamento em uma competição de nível nacional. 


Antes, houveram competições dentro do Estado de Goiás. Por exemplo, durante o mês de abril ocorreram campeonatos de Taekwondo, que foram a oportunidade de seletiva para o Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas. 


Dentro do Estado e fora, as conquistas estão surgindo, graças aos treinamentos acompanhados por uma equipe multidiscplinar. 


Dentre os atletas destaques, está o Kaíque, iporaense que é campeão brasileiro de taekwondo de 2021. A Nicoly também é expoente do taekwondo iporaense. 



O que achou dessa Notícia?
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente