Festa junina com drive thru é forma de se divertir em escola

19/06/2021
1d98cf6c-e165-4aa7-bb05-591a2e9fc11719062021.jpg

A Escola Municipal Vereador Antônio Laurindo, localizada no Conjunto Águas Claras, em Iporá, organizou no final da tarde desta sexta-feira, 18, o Arraial Drive Thru entre as famílias dos estudantes da escola, equipe de servidores e toda a comunidade daquele lado da cidade.


O momento ocorreu de forma organizada, com atenção a todos os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde e da  Secretaria de Educação Municipal da cidade de Iporá, tornando o evento seguro e ao mesmo tempo divertido para aqueles que estiveram presentes.  O evento contou também com o apoio da Prefeitura de Iporá que cedeu um caminhão pipa para molhar o ambiente e com a participação da Polícia Militar, dando respaldo de segurança no que era preciso.


Esse evento teve como objetivo receber as avaliações e atividades que os estudantes da escola concretizaram durante toda a semana. Por conseguinte a Equipe Vereador Antônio Laurindo promoveu um momento de vendas de comidas típicas e canções  das tradicionais festas juninas para todos que ali estiveram marcando presença.


Toda a instituição tem se empenhado para reinventar momentos para que as crianças, famílias e comunidade desfrutem da vida da melhor forma possível, inclusive, nesse período tão difícil que estamos vivendo. Foi preparado um ambiente para que as famílias e comunidade pudessem registrar a ocasião. Muitos foram vestidos a caráter, o que abrilhantou ainda mais o evento!


A divulgação do Arraial  Drive Thru aconteceu através de vídeos e fotografias enviados durante toda a semana nos grupos de whatsapp e instagram, e também através de uma carreata com som volante passando pelas ruas.


A Equipe Vereador Antônio Laurindo agradece imensamente a todos pela confiança. "Quanto mais forte for a nossa união mais poderosos seremos".

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente