Live musical de João Victor e Rangel foca em doações para carentes

26/08/2020
joao-victor-e-rangel26082020.jpg

Neste dia 29 de agosto, sábado, às 19 horas, haverá live musical da dupla João Victor e Rangel. Os artistas estão recorrendo aos meios de comunicação para que divulguem a Live, fazendo este projeto chegar até a comunidade e assim os objetivos serem alcançados.


A dupla João Victor e Rangel sempre contou com a comunidade e com a disponibilidade e boa vontade dos meios de comunicação (rádios, jornais online, redes sociais, etc.) para fazer a divulgação do trabalho e nesse momento de isolamento social é necessário todo o alcance da divulgação.


A Live musical da dupla João Victor e Rangel será transmitida no canal da dupla no Youtube e acessada nas redes Youtube, Instagram e Facebook da dupla João Victor e Rangel.


Finalidade assistencial


O objetivo é obter da comunidade, doações de cestas básicas e alimentos que serão doados para famílias carentes de Iporá. E criar oportunidade para que a dupla João Victor e Rangel possa realizar o seu trabalho de cantores, manterem-se próximos ao público. As obtenções de patrocínios de empresas viabilizarão o custeio técnico para realização da Live e pagamento dos serviços de realização.


Os artistas afirmam que a pandemia do coronavírus impôs uma nova realidade que desafia os artistas de todo o mundo a encontrarem formas diversificadas para divulgarem os seus trabalhos, se manterem próximos ao seu público conseguirem recursos financeiros que garantam a sobrevivência de si mesmos de suas famílias. Neste contexto, as transmissões de shows pela internet têm sido, então, a saída encontrada por cantores, músicos e bandas para seguirem trabalhando e desta forma, além de atender o seu público, conseguir recursos financeiros para sobreviver por meio de patrocínio de empresas e também obter doações em alimentos e assim promover ações em prol da comunidade mais carente atingidas pela pandemia.


As Lives musicais têm contribuído para diminuir a ansiedade e proporcionar momentos de prazer e conforto às pessoas em isolamento. Além disso, a música tem representado um papel significativo diante do sentimento de negatividade, da solidão e das restrições sociais impostas pelo isolamento social. E assim a música como arte e cultura realiza uma importante função social e a tecnologia vem favorecendo, a aproximação das pessoas através do virtual, única forma possível de interação social do momento.


Como outros artistas que vivem da propagação de seu trabalho e, neste momento, dupla João Victor e Rangel também tem encontrado dificuldades para divulgar a sua música e obter recursos financeiros para a sobrevivências das suas famílias e encontrou na realização das Lives musicais um meio para além de obtenção de recursos e ainda poder contribuir com alimentos paras as famílias vulneráveis de Iporá.


Convida toda a população para assistirem a Live, participarem no chat e fazerem doações. E convida também as empresas a colaborarem como patrocinadores em troca de um bom espaço para divulgação.


Estarão, para a realização da Live, sendo obedecidas as normas estabelecidas pelos Decretos do Governo de Goiás e da Prefeitura Municipal de Iporá que dispõem sobre a necessidade de isolamento social e não aglomeração em razão da disseminação do novo Coronavírus COVID-19. Todo o trabalho de planejamento, divulgação e busca de parcerias foi realizado de forma remota. E no dia do evento o trabalho será realizado em sua maioria de forma online, com o envolvimento físico do menor número de pessoas possível.


Os artistas salientam que o ambiente será restrito aos organizadores mantendo todas as exigências da Vigilância Sanitária, uma vez que o momento acometido pela pandemia COVID 19 exige cuidados necessários à Saúde e bem-estar de todos. E aqueles que necessitarem estar no local a trabalho estarão todos utilizando máscaras e mantendo o distanciamento conforme previsto nos decretos estadual e municipal.


Mais informações pelo 64 984085795 (Rangel cantor).


O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente