Nova diretoria promove reforma no Parque de Exposições

16/07/2019
whatsapp-image-2019-07-15-at-212946-1-16072019.jpeg

O novo presidente do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, Zigomar Martins, junto com a nova diretoria promoveu importantes reformas no Parque de Exposições Arthur da Costa Barros. O objetivo é preservar o patrimônio e dar boas condições para os animais expostos e o grande público que prestigia todos os anos a Exposição Agropecuária.


Entre as reformas está a recuperação dos banheiros, área sempre muito criticada pelos usuários. As novas instalações contam com materiais de qualidade e mais higiênicos. Os pavilhões e currais também passaram por reforma além de nova pintura em vários prédios.


Faltando menos de uma semana para a 34ª Exposição Agropecuária, é grande a movimentação da diretoria para garantir o sucesso do evento, um dos mais tradicionais do Estado. A festa acontece de 21 a 28 de Julho e terá rodeio, exposições, leilões, desfile de animais, mesa da amargura, stands e na parte musical os shows serão com Zezé di Camargo e Luciano (dia 24), Humberto e Ronaldo (25), Cleber e Cauan (26) e Hugo e Guilherme (27). haverá programação todas as noites no Rancho Montana.

O que achou dessa Notícia?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente