É investigada morte de fazendeiro encontrado morto na casa onde vivia sozinho

11/05/2022
messias-agripino11052022.jpg

Messias Agripino: Pessoa querida em Iporá

Messias Agripino Fernandes, de 73 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 11.  O corpo estava em sua casa, na Rua Presidente Kennedy, em frente a Oficina do Alaor, no centro de Iporá.


A Polícia Científica esteve de posse do corpo, no qual fez a investigação sobre as causas da morte. Também no ambiente da casa esteve sendo feito a análise para se chegar a alguma conclusão sobre causa de morte.


A casa onde morava sozinho o senhor Messias Agripino mostrava-se fechada nos últimos dias e com som de televisão ligado. Os vizinhos ficaram incomodados com aquilo.


Nesta quarta-feira de manhã, com informação à família e consentimento da mesma, os vizinhos entraram na casa, onde constataram a morte. O corpo já exalava mal cheiro.  


Os vizinhos comunicaram à Polícia sobre o fato, com comparecimento da mesma ao local. Em seguida, a Polícia Científica assumiu os trabalhos de investigação para se chegar à causa da morte.


Em seguida, o corpo foi entregue à família para velório e sepultamento. O fazendeiro Messias Agripino era pessoa benquista na sociedade iporaense.

O que achou dessa Notícia?
20 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente