Tentativa de homicídio na zona rural com cachaça, briga e facada

01/08/2022
ferido-de-faca01082022.jpg

Foi na comunidade do Jaraguazinho, município de Diorama, onde dois elementos após muita bebedeira na noite, chegaram até a manhã deste domingo, 31, em estado de embriaguês e desentendimento. 


Um deles, de 45 anos, armou-se com um pau e o outro, de 62 anos, conseguiu uma faca. Após a paulada recebida, o elemento armado de faca avançou sobre o outro e fez sérios ferimentos. 


Os dois foram separados de briga após um deles ficar bastante ferido. O que tinha a faca como arma fez ferimentos no rosto do outro e outras partes do corpo. 


Testemunhas que acabaram com a briga também chamaram a ambulância da cidade de Diorama, que recolheu o ferido para socorro médico. 


Chamada ao local, a Polícia Militar enviou até a comunidade do Jaraguazinho duas viaturas, sendo uma do Batalhão Rural, que fez seu papel de prender o autor, o qual não esboçou reação. Recolheu também os objetos do crime e feito encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Iporá, que registra o fato para que o Poder Judiciário tome providencie. A prisão em flagrante do autor foi consolidada, com recolhimento para a cadeia pública.  



Prisão na zona rural de Diorama de elemento que atentou contra a vida de outro

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente