Iporaense Joaquim Monteiro articula pré-candidatura

02/08/2022
joaquim-monteiro02082022.jpg

Joaquim Monteiro na redação do Oeste Goiano

Em véspera de convenção, Joaquim Monteiro, que é filho de Iporá articula sua pré-candidatura a deputado estadual. Os nomes colocados em lista de partido estão na expectativa de serem aprovados em Convenção para o embate a ser travado nas eleições de outubro. 


Joaquim Monteiro, que é do PDT, já disputou esse mesmo cargo em outras ocasiões, chegando a ficar como terceiro suplente em sua coligação. 


O iporaense reside em São Luís de Montes Belos, cidade onde atuou como religioso e onde tem intensa militância política. Joaquim Monteiro foi padre por 8 anos, 1998 e 2006. Já foi vice-prefeito da cidade e está no segundo mandato de vereador. Neste ano, como presidente da Câmara. 


Nesta terça-feira, 2, Joaquim Monteiro visitou mais uma vez Iporá, onde sempre vem para rever familiares e amigos. Desta vez, cuidou também de assuntos que dizem respeito a pré-candidatura a deputado estadual. Passou pela redação do Oeste Goiano, concedendo entrevista. 


O pré-candidato afirma que sua luta é por representatividade da região do Oeste Goiano, uma vez que só um filho da terra poderá realmente atender plenamente os muitos anseios deste povo. Quando for ocasião de campanha, Joaquim Monteiro pretende levar ao eleitorado proposituras que tem a ver com investimentos em obras para a região, fortalecimento da economia e melhoria na qualidade dos serviços públicos.

O que achou dessa Notícia?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente