Késed deixa Caixa por projetos pessoais e manifesta gratidão por convívio na caminhada

13/05/2022
kesed-caixa-federal13052022.jpg

Kesed: novo rumo profissional

Késed Pereira Gomes, que atuou por vários anos na agência de Iporá da Caixa Econômica Federal, no cargo       de  gerente de carteira pessoa jurídica, decidiu por outro caminho. 


Ao mesmo tempo em que deixa o cargo, expressa gratidão a muitos pela parceria da caminhada. 


Leia a mensagem deste tão prestativo servidor, que serviu a muitos em Iporá e na região, sempre com boa vontade, até mesmo fora de seu horário de trabalho e de sua cadeira de chefe de área. 


Queridos clientes e amigos.


É com muita alegria e satisfação que venho lhes comunicar uma grande decisão que tomei há alguns dias.


Sempre tive muito orgulho de trabalhar neste banco, pois através dele pude fazer vários amigos, obter conhecimentos e crescer como profissional.


Após 16 anos, encerro hoje meu ciclo na Caixa tendo em vista novos projetos, apoiando e continuando a empreender com minha esposa na empresa Karmem Noleto Doceria, uma empresa familiar que Deus colocou em nossos corações e que está em pleno crescimento.


Cada um de vocês faz parte da minha história e vou sempre pedir a Deus que continuem lhes abençoando com as mais ricas bençãos e prosperidade.


Obrigado pela parceria que construímos nesse período. Conheço a luta de cada um de vocês e sei bem o que é empreender nos dias de hoje. 


Nossa vida aqui é passageira... passa como um vento! Então chega um momento que temos que criar nossas próprias oportunidades e ir em buscas de nossos sonhos e objetivos. 


Contem sempre comigo no que precisar!


O colega Bruno dará continuidade aos trabalhos da pessoa jurídica aqui na agência. Segue abaixo o contato.


Em um próximo momento irei pessoalmente agradecer a vocês. Por enquanto, a gente se vê logo ali, na Karmem Noleto Doceria (Rua Goiânia, 392)... espero vocês lá também!!


Um grande abraço a todos!



Carmem e Kesed: atuação em Carmen Noleto, destacada boleria em Iporá

O que achou dessa Notícia?
24 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente