Senhora Celma conta com apoio de iporaenses para levar Varal Solidário com doação de roupas nos bairros da cidade

22/06/2022
celma-aparecida-da-silva-lima22062022.jpg

O que a senhora Celma Aparecida da Silva Lima tem feito em Iporá merece o apoio de todos. Um projeto que ela lidera leva a distribuição de roupas usadas nos bairros da cidade, beneficiando famílias de baixa renda. 


A ação leva o nome de Varal Solidário, pelo qual busca doações de famílias que queiram descartar roupas usadas e estas são distribuídas nos bairros, em datas previamente definidas. 


No próximo domingo vai haver Varal Solidário na Vila José Cândido Vieira (região da Casa das Mães). Será a quarta edição do evento. Começa às 15 horas e vai até 18 horas. 


Mas não são apenas roupas. Tem distribuição também de brinquedos e outros utensílios. Acaba sendo uma tarde de muita alegria, com brincadeiras de crianças, presença do palhaço Jonas Chocolate, lanches e a distribuição das roupas para pessoas do bairro que comparecem. Isso já foi feito no Setor Santo Antônio, Rua Limeira (Vila Brasília) e saída para Amorinópolis. 


Miriã Dantas, assessora do Governo do Estado e que apoia e acompanha de perto o trabalho de Celma Aparecida da Silva Lima, pede que todos que puderem colaborem, descartando o que não usa para fazer chegar a quem precisa. Miriã informa que o whatsapp de Celma é 64 9 9245-0365.

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente