Varal solidário vai atender mais um bairro com distribuição de roupas

03/08/2022
varal-solidario02082022.jpg

Em um propósito de ir circundando a cidade de Iporá com eventos de doações de roupas, o Varal Solidário chega ao lado norte na cidade. 


Será neste domingo a tarde, a partir de 15 horas, a distribuição de doações no Conjunto Águas Claras. 


Além de roupas, calçados, brinquedos e diversas outras coisas úteis. Pela quinta vez é feita essa ação social, que já passou por quatro outros pontos da cidade. O foco são regiões periféricas de Iporá. 


A iniciativa do Varal Solidário é da senhora Celma Aparecida da Silva Lima, mas é algo que ela faz com ajuda de muitos. 


A essência da ideia é fazer com que famílias descartem aquilo que não usam mais e que pode ser útil a alguém. Através disso, muitos em Iporá já foram beneficiados. 


Quem quiser doar pode entrar em contato com a senhora Celma (64 9 9245-0365). Um ponto de venda de sorvete na Praça da Liberdade, em frente a Escola Israel Amorim também é local de recolhimento. 


As tarde de Varal Solidário é também com brincadeiras para as crianças. Em razão disso, a pessoas podem também doar instrumentos para brincadeiras e ingredientes de alimentação: pipoca, algodão doce, pirulitos, etc...


O evento desta tarde de domingo próximo é na praça do Conjunto Águas Claras, em frente a Escola Vereador Antônio Laurindo. Finda às 18 horas o evento que começa às 15.

O que achou dessa Notícia?
6 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente