Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

IF faz pregão para aquisição de mobiliários e equipamentos domésticos

Em 10 de agosto, às 8 horas, o IF Goiano faz pregão para compra. Será no portal de compras do Governo Federal – www.gov.br/compras. O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de Mobiliários e Equipamentos Domésticos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos. A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

O Credenciamento é o nível básico do registro cadastral no SICAF, que permite a participação dos interessados na modalidade licitatória Pregão, em sua forma eletrônica. O cadastro no SICAF deverá ser feito no Portal de Compras do Governo Federal, no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br, por meio de certificado digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil. O credenciamento junto ao provedor do sistema implica a responsabilidade do licitante ou de seu representante legal e a presunção de sua capacidade técnica para realização das transações inerentes a este Pregão.

Poderão participar deste Pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com Credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF, conforme disposto no art. 9º da IN SEGES/MP nº 3, de 2018. Os licitantes deverão utilizar o certificado digital para acesso ao Sistema. Para os itens 11, 14, 16, 22, 27, 31 e 36 a participação é exclusiva a microempresas e empresas de pequeno porte, nos termos do art. 48 da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006. Será concedido tratamento favorecido para as microempresas e empresas de pequeno porte, para as sociedades cooperativas mencionadas no artigo 34 da Lei nº 11.488, de 2007, para o agricultor familiar, o produtor rural pessoa física e para o microempreendedor individual – MEI, nos limites previstos da Lei Complementar nº 123, de 2006.

Acesse:

Edital e seus anexos (no site do IF Goiano, Campus Iporá)

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

11-13
Governo divulga resultado final do ProBem com 5 mil selecionados
WhatsApp-Image-2026-01-30-at-14.51
Deputado empenhou por verbas para escolas federais de Goiás
2-88
Atenção Universitários de Ivolândia!
Em-nome-de-toda-a-comunidade-escolar-da-Escola-Municipal-Joaquim-Berto-na-tarde-desta-quarta-f
Escola Joaquim Berto apresenta demanda ao vice-governador
22-11
Educação de Ivolândia entrega kits escolares para 2026
11-13
Governo divulga resultado final do ProBem com 5 mil selecionados
WhatsApp-Image-2026-01-30-at-14.51
Deputado empenhou por verbas para escolas federais de Goiás
2-88
Atenção Universitários de Ivolândia!
Em-nome-de-toda-a-comunidade-escolar-da-Escola-Municipal-Joaquim-Berto-na-tarde-desta-quarta-f
Escola Joaquim Berto apresenta demanda ao vice-governador
22-11
Educação de Ivolândia entrega kits escolares para 2026