Depois de muitas rodadas de conversas nas quais o PPS, representado pelo vereador Rodrigo Marques e com participação de membros desse partido, contactou todos os demais líderes que estão descontentes com a atual administração, agora será a vez de uma reunião maior, com todos os partidos de oposição.
Essa reunião foi marcada para o dia 5 de novembro (uma quinta-feira), a partir de 19 horas, no Espaço Verde, centro de Iporá.
Os líderes partidários estão sendo contactados pelo vereador Rodrigo Marques. Entre todos já foram feitas as conversas sobre as eleições municipais de 2016. Segundo Rodrigo Marques, não há divergência sobre a importância de união de forças em torno de um estilo de gestão que tenha transparência e eficácia, e que possa colocar a cidade de Iporá na rota do desenvolvimento. A cidade continua cheia de problemas, enquanto São Luís de Montes Belos recebe empresas e gera empregos para os cidadãos.
Em diversas reuniões todos foram enfáticos em afirmar que com a união haverá força política suficiente para alavancar o desenvolvimento. Muitos dos oposicionistas falam que a união precisa ir além das eleições de 2016 e ter o objetivo comum de eleger uma pessoa da cidade para a Assembleia Legislativa, em 2018.