Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Caiado passou por Iporá em carreata pelas ruas da cidade

Desfile pelas ruas de Iporá. Caiado com lideranças políticas de Iporá

Com chegada às 10:30 horas da manhã desta quarta-feira, 3, o senador e candidato a governador do Democratas, Ronaldo Caiado passou por Iporá, depois de uma visita a Caiapônia.

A presença dele na cidade foi no mesmo estilo de outros: sem comício, restringindo-se a carreata pelas ruas da cidade. O candidato do DEM foi recepcionado por líderes do partido dele na cidade: Adeilto Ferreira, Marcus Dias e outros.

Foi recepcionado também por Amarildo Martins, líder político do PR e pelo ex-prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos, que é candidato a deputado estadual em outra coligação, mas desfilou em apoio ao democrata. A manifestação contou com diversas lideranças regionais.

Autor entrega livro para Caiado

Ronaldo Caiado, que desde a década de oitenta, atua na política goiana e no segmento ruralista, é citado no livro de Valdeci Marques: TONICO. A obra, um romance histórico que mistura ficção com realidade, cita Ronaldo Caiado em uma cena de 1985, quando esteve reunido com fazendeiros de Iporá.

O autor entregou a obra ao senador e leu a ele a dedicatória, em meio a plateia que o recepcionou no aeroporto. O senador agradeceu, enquanto o gesto foi aplaudido pelos presentes.

Trecho do livro (página 135) em que Ronaldo Caiado é citado:

Era fato! Havia um salão lotado, com os que eram criadores de gado para leite e corte, em recepção para diretores da União Democrática Ruralista, entidade que ficou muito conhecida pela sigla UDR. Ronaldo Caiado, fazendeiro em terras goianas, visitava a cidade nesse dia, quando falava aos iporaenses sobre direito de propriedade e da importância de se lutar contra invasores de terras.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

ro
Caiado visita santuários em Salvador (BA) e pede bênçãos
van
Senador Vanderlan é eleito vice-presidente da CCJ por aclamação
ARENOPOLIS
Vereadores de Arenópolis buscam parcerias e recursos em Goiânia
ipora
Prefeito Gustavo recebe Moção de Aplausos da Câmara de Iporá
xerefifa
Vale a pena que Iporá e São Luís estejam unidos nas eleições de 2026!
ro
Caiado visita santuários em Salvador (BA) e pede bênçãos
van
Senador Vanderlan é eleito vice-presidente da CCJ por aclamação
ARENOPOLIS
Vereadores de Arenópolis buscam parcerias e recursos em Goiânia
ipora
Prefeito Gustavo recebe Moção de Aplausos da Câmara de Iporá
xerefifa
Vale a pena que Iporá e São Luís estejam unidos nas eleições de 2026!