Setenta e duas horas após a morte do marido, João Batista Alves, Polliana Alves apareceu em seu endereço em rede social para comentar sobre o fato trágico que abateu sobre sua família e que deixou em estado de comoção toda cidade de Iporá e com repercussão na região e no Estado.
A inesperada e trágica morte de João Batista tira da campanha da candidatura a deputada estadual de Polliana Alves (MDB) o mais entusiasta desse projeto político.
Abatida com o fato, Polliana Alves afirma que já se reuniu com os filhos para avaliar a nova realidade, mas ainda não decidiu sobre continuidade da candidatura. Afirma que ainda vai fazer mais uma reunião de avaliação. Daniel Vilela, o candidato a vice-governador na chapa de coligação onde está inserida a candidatura de Polliana, é pessoa importante no processo e com o qual ela vai conversar.
Em seu post Polliana Alves agradeceu a todos pelas inúmeras manifestações de solidariedade à ela e à família. Ela ainda não conseguiu responder a todos que dirigiram mensagens à ela, mas vai manifestar a cada um.
Resta aguardar a decisão. Sua campanha vinha acontecendo com muita movimentação em Iporá e na região.