Cleudes Bernardes da Costa, o Baré (PSDB), prefeito municipal de Bom Jardim de Goiás, tem direito a receber da Editora Semanários Associados, que publica um jornal em Senador Canedo, uma indenização no valor equivalente a R$ 9.600,00. O processo (200403168923) tramitou pela Comarca de Aragarças e Tribunal de Justiça.
Era o ano de 2004, em ocasião de campanha eleitoral, quando o jornal fez afirmações duras quanto a conduta moral do então candidato a prefeito. Tudo foi tido como infundado.
O Cartório do 2º Civil e Anexos da Comarca de Aragarças tentou entrar em contato com o responsável da Editora Semanários e Associados Ltda, mais até agora não foi encontrado. O prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Baré, em entrevista, relatou que: “Mais uma vez a justiça foi feita, e que na época a oposição utilizou deste argumento para tentar denegrir a sua imagem em palanque. Infelizmente o julgamento veio tarde, mais fica o péssimo exemplo de pessoas que utilizam dos meios de comunicação, com má fé, para tentarem se aproveitar.”