Eclodiram afirmações nesta semana de que o dono de despachante e presidente da Liga Iporaense de Futebol, Cleudes Borges, o Tetê, teria envolvimento em fraudes no Detran para liberação de CNHs apreendidas.
A reportagem do Oeste Goiano o procurou para falar deste assunto, quando afirmou que estas denúncias são falsas. Ele desafia os acusadores a provar essas afirmações feitas. O assunto surgiu primeiro na Câmara Municipal de Vereadores e depois em órgãos de imprensa.
Cleudes Borges, o Tetê, afirma que está profundamente magoado com estas denúncias levantadas e informa que entrará na justiça contra os que levantaram as afirmações caluniosas. “Terão que provar”, desafia ele. Diz que já contratou advogado para cuidar do assunto. No foco do dono de despachante e presidente da Liga está o vereador Gumercino Francisco (Fio) e meios de comunicação.
Ele lembra que, embora tenha quem não proferiu seu nome ao levantar a denúncia, mas deixou claro ao citar o cargo que ocupa. “Presidente da Liga só tem um em Iporá: sou eu, portanto, é como se dissesse meu nome”, afirma ele. “O vereador e meios de comunicação precisam ser acionados judicialmente”, antecipa ele. “Terão que provar que cometi essas irregularidades”, conclui.