Hoje, quarta-feira, 16, é dia de votação na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Iporá. Os que são membros da CDL de Iporá devem comparecer 8 da manhã da próxima quarta-feira, 16, para votação. Mas essa votação prolonga-se por todo dia, até 17:30 horas.
No prazo em que esteve aberto para inscrições de chapas concorrentes para diretoria da entidade no triênio seguinte, não apareceram pretendentes ao cargo de presidente.
Os atuais diretores empenharam, contactando alguns para que aceitassem, mas não apareceu um empresário disposto a encabeçar chapa, submeter a apreciação dos filiados na eleição da próxima quarta-feira, 16, e assumir o cargo, em seguida.
Dessa forma, preocupado com a vacância e ciente da importância da entidade e do zelo que esta deve ter para com a proteção ao crédito e a defesa do empresariado, o atual presidente, Francisco de Assis Souza, mesmo alegando as dificuldades pessoais, aceitou encabeçar uma chapa única que foi elaborada.
Assis fica como presidente. Na vice-presidência surge o nome do ex-vereador e ex-vice-prefeito Duílio Siqueira, sócio-proprietário na Drogaria Goiás.