Laurita Hilário Vaz, ministra do Superior Trbunal de Justiça, vai voltar a Iporá nesta semana que se inicia. A visita dela será na sexta-feira, dia 30 de novembro.
Laurita Vaz esteve em Iporá em 28 de julho passado, data de casamento de Paulo Sérgio e Régia Silva. A noiva é sobrinha da ministra. Naquela data, a ministra e familiares comemoraram também a formatura em Direito de Manoel Francisco Vaz, cunhado da ministra (irmão do marido dela: José Vaz). Laurita Vaz é filha da região do Oeste Goiano, com familiares em Fazenda Nova e Iporá.
Nesta vinda da ministra na sexta-feira ela participa de eventos associados à sua função de ministra. Às 15:00 horas, em evento fechado para convidados, no auditório do Fórum de Iporá, quando ela receberá homenagem.
À noite, 19:30 horas, ele participa de palestra pública no auditório da Faculdade de Iporá (FAI). Quem está mobilizando em prol da visita da ministra Laurita Vaz é Walter Queiroz (presidente do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social de Iporá), Carmo Freitas Campos (vice-presidente deste Conselho) e Raimundo Fonseca Pinheiro (Diretor Geral da FAI).