Tem mais do que beleza aquela que foi escolhida em concurso como a Musa do Amadorão. Além de bela, já é formada em veterinária e tem metas na vida!
O Concurso Musa do Amadorão pagou mil reais para a vencedora! O concurso foi aquele em que cada um dos times que disputaram o campeonato apontaram uma garota como sua representante. Elas fizeram as fotos com o uniforme do time. Em seguida, uma comissão julgadora escolheu a mais bela.
Júlia Soares, a eleita Musa do Amadorão, representa o time de Jataí, equipe que vai disputar a final com o Grêmio Arenopolino na noite deste sábado, 22. Embora representando Jataí, Júlia Soares mora em Iporá. O que ela tem a ver com a equipe jataiense é amizade com os diretores do time. Júlia vai estar presente na grande decisão do Amadorão.
Mais de Júlia Soares
A Musa é filha de Divina Soares e Hamilton de Oliveira Filho. A bela jovem tem 22 anos. Acaba de formar-se em Medicina Veterinária pela Faculdade Objetivo. Nessa profissão que escolheu ela tem uma meta: quer ser juiz em julgamento de gado na Associação Brasileira de Criadores de Gado Zebu (ABCZ).
Nota da Liga sobre critérios para escolha da Musa do Amadorão
A presidência da Liga Desportiva Iporaense, a despeito de comentários que surgiram sobre a escolha da Musa do Amadorão, esclarece que:
– A escolha foi feita por uma Comissão composta por 3 (três) pessoas.
– Uma enquete feita na internet, no site da Liga, não tinha como objetivo chegar ao resultado final e sim apenas apresentar as candidatas ao público.
– Vale ressaltar que enquetes na internet são sujeitas a fraudes e não se recomenda ter este tipo de escolha como definitiva.
– A comissão que escolheu a Musa do Amadorão, na qual Adão Dias da Silva ( repórter do Oeste Goiano) era um dos membros, levou em conta, ao proceder a escolha, à beleza, postura e, principalmente, traje adequado, ou seja, o uso uniforme do time para as fotos.
Cleudes Peres Borges
Presidente da Liga Desportiva Iporaense