Arlei Moreira dos santos , juntamente com sua esposa Luzia Morais, voltavam da cidade de Diorama, quando a moto que estavam colidiu com o veículo Ford Fiesta. O acidente ocorreu nas proximidades de Diorama, na GO 174.
O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iporá, mas Arlei morreu enquanto estava sendo atendido, uma vez que sofreu muitos e graves ferimentos. A esposa foi encaminhada para Goiânia, a fim de ser atendida no Hospital de Urgências ( Hugo).
A vítima fatal, Arlei Moreira dos Santos, era funcionário da empresa L & L Distribuidora de Iporá.
Arlei e Luzia é um casal muito querido em Diorama, ligado a famílias importantes naquela comunidade. Há quatro anos atrás, o casal mudou-se para Iporá. Ele foi trabalhar na empresa L & L e ela na residência do proprietário desta empresa. Arlei gostava muito do Encontro das Comunidades (ENCODI). Na quinta-feira a noite esteve participando do evento.
O prefeito da cidade, Edison Ferreira da Silva (Edinho) contou para a reportagem do Oeste Goiano que esteve no local do acidente. Foi relatado a ele que o motorista do Ford Fiesta, identificado como Geraldo Marcelino Nunes, funcionário da Funasa em Iporá, saiu da pista para a margem direita, sobre um cascalho, assustou, recolocou o carro na pista, mas, em seguida, perdeu o controle do mesmo e invadiu a pista de vinda de Diorama, colidindo com o motoqueiro. Segundo Edinho, nenhum dos envolvidos no acidente estavam sobre efeito de álcool.
Velório na igreja
O corpo de Arlei Moreira dos Santos está sendo velado na Igreja Cistã Evangélica de Diorama. O sepultamento será amanhã em horário a ser definido. A morte abala a cidade de Diorama e repercute também em Iporá onde a vítima tinha muitos amigos.
Foto do instante de socorro para a paciente que foi encaminhada para Goiânia (Foto de AGL Produções)