Belchior Alves Costa, muito conhecido por “Carlão”, de 50 anos, residente em Iporá, que morou muito tempo em Amorinópolis e cuja naturalidade é de Prata (MG), morreu às 16:30 horas deste domingo em capotamento na GO-422, entre Israelândia e Jaupaci. Ele está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus da Vila Ferreira, em Iporá.
Carlão dirigia a camionete L-200, prata, ano 2003, de propriedade do seu sobrinho Maxuel e perdeu o controle da mesma, ocorrendo capotamentos que o fez de vítima e que lesionaram outras duas pessoas, ora sem risco de morte, no Pronto Socorro do Hospital Municipal. As pessoas que escaparam ao acidente são os irmãos Valdivino Pereira Borges (Divininho da Borracharia), de 46 anos, e Valdeci Pereira Borges, que tem cerca de 48 anos.
Comentário da professora Fátima Maria de Jesus:
Gostaria de externar meus sentimentos pelo falecimento de meu Eterno Amigo Irmão“CARLÃO”,
Sinto profundamente não estar aqui quando a tragédia ocorreu. Não sei se acaso, predestinação, eu estava com minha família em um acampamento a 80 km de Jussara onde não tem sinal de celular. Sei que muitas pessoas tentaram me avisar mas a noticia só chegou até mim na terça-feira (hoje) pela manhã.
Todos sabiam de nossa ligação de amizade por esta razão sinto-me na obrigação de justificar minha ausência na ocasião do triste ocorrido, aos amigos, familiares e à toda sociedade iporaense.
Fica, portanto registrado publicamente, minha tristeza, e sentimentos pela perca de um grande amigo que muito me fará falta, pois sempre esteve comigo de forma fiel e companheira.
O Carlão nos fará muita falta.
Saudades eternas de seu companheiro DEVACI do FERRO VELHO.